Surya Brasil

Por que Esfoliar a Pele?

Por que fazer a esfoliação da pele?

A esfoliação é uma prática importante para manter a pele saudável, limpa e hidratada.

Ela renova a pele, remove as células mortas e impurezas na superfície cutânea.

Pode ser realizada em qualquer tipo de pele, mas sempre bom consultar um médico antes.

Para peles oleosas recomenda-se aplicar o esfoliante de 2 a 3 vezes por semana, quanto para peles secas 1 vez por semana seria o suficiente.

Para uma boa prática da esfoliação a Surya Brasil recomenda o  Esfoliante Facial e Corporal para todos os tipos de pele da linha Sapien Women.  É interessante após  a esfoliação enxaguar a pele com o Sabonete Líquido da mesma linha.

Os resultados de uma pele limpa, hidratada e macia aparecerão logo após o processo de Esfoliação e enxágue com o Sabonete Liquido Sapien Women. Você irá se surpreender ao adicionar esta linha a sua rotina de beleza.

Gel antisséptico: confira o lançamento da Surya Brasil

Por que fazer a esfoliação da pele?

A esfoliação é o primeiro passo da sua rotina de beleza. Aplique o esfoliante na pele com movimentos circulares, afim do produto agir corretamente. Após 3 minutos enxágue com água abundante e prossiga com os demais cuidados.

Por que fazer a esfoliação da pele?

A Surya Brasil é uma empresa de cosméticos veganos, naturais e orgânicos certificados com mais de 20 anos de existência. Ela apresenta em seu portfólio a linha Sapien Women para cuidados diários da pele, corpo, rosto e cabelos.

Uma linha diferenciada com ingredientes naturais e exóticos da Amazônia, dentre eles: Óleo de Pracaxi, Óleo de Buriti, Manteiga de Murumuru, Ucuuba, Cupuaçu, e Extrato de Aloe e Vera.

A Linha Sapien Women não contém: Sal, Corante Artificial, Microesferas Plásticas, Álcool, Silicone, Ftalato, Sulfato, Parabenos, BHT, EDTA, Fragrâncias Artificial, Óleo Mineral e GMO.

Cuide-se, Ame-se com Surya Brasil!

Conheça todas as Linhas Surya Brasil em www.suryabrasil.com

Instagram: @suryabrasilvegan

Facebook: @suryabrasiloficial / Dúvidas ou sugestões? Entre em contato com o nosso SAC